Invasão de banheiro público termina com indivíduo ferido e rastro de sangue pelo centro de São Marcos
Imagens mostram caminhos suspeitos normalmente e depois feridos, reforçando hipóteses de que se cortou ao quebrar janela do banheiro da praça durante a madrugada.

Montagem mostrada, da esquerda para a direita: captura de câmera de segurança com suspeito andando na praça durante a madrugada; interior do banheiro feminino com janela quebrada e marcas de sangue na parede; e entrada do banheiro com boné no chão e vestígios de sangue espalhados, evidenciando a sequência da invasão na Praça Dante Marcucci, em São Marcos.
O caso do rastro de sangue que se estendeu da praça Dante Marcucci até o final da avenida, em São Marcos, ganhou novos contornos com a análise de imagens de câmeras de segurança. Dois vídeos obtidos pelo São Marcos Online mostram momentos distintos da madrugada desta quinta-feira (07), e ajudam a montar a cronologia do incidente que ainda desperta mais perguntas do que respostas.
Nas imagens, por volta de 1h30 da madrugada, é possível ver um indivíduo caminhando normalmente na região onde foram encontrados os maiores vestígios de sangue. Pouco tempo depois, ele reaparece mancando, com dificuldades visíveis para se locomover, retornando à parte superior da praça, justamente acima da área dos banheiros.
A partir desse novo dado, ganha força a hipótese de que o indivíduo tenha realmente se ferido ao tentar entrar no banheiro quebrando o vidro da janela. Conforme relatado pela prefeitura, o banheiro feminino da praça apresentava grande quantidade de sangue em seu interior e sinais de arrombamento na porta, indicando que o homem pode ter quebrado o vidro para entrar e, ao perceber a gravidade do corte, arrombou a porta para sair.
A sequência gera ainda mais estranheza: por que alguém quebraria o vidro de uma janela, se havia possibilidade de arrombar a porta desde o início? Estaria fugindo de algo ou tentando se esconder? Estava sozinho?
O secretário municipal responsável pela praça, Alciones Marcos Daros, o Tchony, reforçou que está em andamento o projeto de instalação de câmeras de segurança no local, justamente para evitar esse tipo de situação, já que a praça é alvo constante de depredações.
A identidade da pessoa ainda não é conhecida, tampouco o paradeiro dele após deixar o local. Como não houve atendimento médico, registro hospitalar ou acionamento de serviços de emergência, o caso permanece sem desfecho oficial — e agora documentado por imagens que mais alimentam o enigma do que esclarecem.
Acesse o link e entenda o caso.
Assista ao vídeo que mostra o mesmo homem, em dois momentos, hora andando bem e depois de um tempo mancando.