Um capotamento foi registrado por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (18) na BR-116, em São Marcos. O condutor, que seguia sozinho no veículo no sentido Vacaria–Caxias do Sul, perdeu o controle da direção, colidiu em um barranco e acabou capotando próximo da entrada da Linha Rosita.
Apesar do impacto, ninguém ficou ferido. O próprio motorista sinalizou o local e aguardou a chegada do guincho. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no ponto do acidente para organizar o atendimento.
O carro permaneceu fora da pista, não havendo necessidade de interdição nem prejuízo ao fluxo de veículos na rodovia.


