Campeonato Municipal de Vôlei de São Marcos reúne 15 equipes
A grande final, que definirá as equipes campeãs do masculino e do feminino, está marcada para o dia 31 de outubro

Foto: divulgação Prefeitura
O Campeonato Municipal de Vôlei de São Marcos iniciou na noite de sexta-feira (26), movimentando o cenário esportivo local com a participação de 15 equipes inscritas. A competição conta com nove times na categoria feminina e seis na masculina, distribuídos em jogos que acontecem no Pavilhão Manoel Ramos de Castilhos, conhecido popularmente como Pavilhão da Ameixa, espaço tradicional para eventos esportivos da cidade.
De acordo com a programação, os jogos da categoria masculina estão sendo disputados nos sábados, dias 18 e 25 de outubro, enquanto os femininos acontecem às quartas e sextas . Já a grande final, que definirá as equipes campeãs do masculino e do feminino, está marcada para o dia 31 de outubro, a partir das 19h30.
Mais do que a disputa pelo título, o campeonato valoriza a integração entre atletas, familiares e comunidade, consolidando-se como uma das principais competições do calendário esportivo municipal. A iniciativa também reforça o papel do esporte coletivo como ferramenta de lazer, saúde e fortalecimento da convivência comunitária.