Beneficiários do Bolsa Família devem atualizar cadastro até 30 de novembro em São Marcos
O atendimento ocorre na sede da Assistência Social, localizada na Rua Dr. Rosa, nº 509, Centro, mediante agendamento prévio. Aqueles que não regularizarem a situação poderão ter o benefício suspenso.

Em São Marcos, somente no mês de setembro, 364 famílias foram atendidas pelo programa
O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome está realizando um processo de averiguação cadastral dos inscritos no Cadastro Único e no Programa Bolsa Família. Em São Marcos, o CRAS, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, reforça o alerta para que todos os beneficiários realizem a atualização dentro do prazo, que vai até 30 de novembro.
O atendimento ocorre na sede da Assistência Social, localizada na Rua Dr. Rosa, nº 509, Centro, mediante agendamento prévio. Para a atualização, as famílias devem apresentar Carteira de Trabalho, conta de luz, CPF, Título de Eleitor, RG e certidão de nascimento ou casamento.
De acordo com a pasta, aqueles que não regularizarem a situação poderão ter o benefício suspenso.
Atualmente, o Bolsa Família contempla famílias com renda per capita de até R$ 218,00 por pessoa. Em São Marcos, somente no mês de setembro, 364 famílias foram atendidas pelo programa, reforçando a importância da atualização cadastral para garantir a continuidade do auxílio.