Vítima de acidente na BR 116 será sepultada neste domingo em São Marcos
Maurília Borges Ribeiro; 79 anos, era caroneira de um dos veículos envolvidos no acidente em Pedras Brancas na noite desta sexta-feira. Será sepultada neste domingo (03) o corpo de Maurilia Borges Ribeiro, de 79 anos, vítima de um trágico acidente ocorrido na BR 116 na noite desta sexta-feira, dia 1 de março.

Maurília Borges Ribeiro; 79 anos, era caroneira de um dos veículos envolvidos no acidente em Pedras Brancas na noite desta sexta-feira.
Será sepultada neste domingo (03) o corpo de Maurilia Borges Ribeiro, de 79 anos, vítima de um trágico acidente ocorrido na BR 116 na noite desta sexta-feira, dia 1 de março. A idosa chegou a ser encaminhada ao Hospital São João Bosco após o resgate, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O acidente envolveu um Fox, um Onix e um caminhão no km 125 da BR 116, em Pedras Brancas. Maurilia era caroneira do Fox e no momento da colisão, além dela, estavam no veículo dois homens de 39 e 66 anos, que foram socorridos em estado grave, e uma menina de 11 anos, que sofreu ferimentos leves.
A condutora do Onix, de 54 anos, também foi socorrida em estado grave, enquanto o condutor do caminhão não precisou de atendimento. Os ocupantes dos dois carros de passeio, que colidiram frontalmente, são de São Marcos.
As últimas homenagens a Maurilia estão sendo prestadas na sala B das Capelas São José de São Marcos e na manhã deste domingo, às 9 horas, será realizado o sepultamento no Cemitério São Judas Tadeu, localizado no bairro Francisco Doncatto.