Segunda-feira, 13 de julho de 2026 MPJ | Mais Pelo Jornalismo

Buscar notícia

Sol predomina na maior parte do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira

A tarde deve ser de marcas são agradáveis O sol predomina na maior parte do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. Apesar disso, também deve haver nebulosidade em muitos municípios. No Litoral Norte e nos Campos de Cima da Serra, há chance de chuva ao longo do dia.

A tarde deve ser de marcas são agradáveis

O sol predomina na maior parte do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. Apesar disso, também deve haver nebulosidade em muitos municípios. No Litoral Norte e nos Campos de Cima da Serra, há chance de chuva ao longo do dia.

De acordo com a MetSul Meteorologia, o ar seco e frio influencia o tempo na maior parte do território. Por conta disso, o amanhecer será de temperaturas baixas para a época do ano. À tarde, as marcas são agradáveis.

Leia também