Sábado, 06 de junho de 2026 MPJ | Mais Pelo Jornalismo

Buscar notícia

Segunda será menos fria e com temperaturas próximas de 20°C

Pontos do estado também devem ter instabilidade

Foto: São Marcos Online

O sol aparece com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, mas no decorrer do dia a nebulosidade aumenta com o avanço a partir do Noroeste de áreas de instabilidade que trazem chuva.

Já de manhã não se afasta chuva no Noroeste gaúcho e da tarde para a noite pode chover em mais pontos, como no Centro, Alto Uruguai, Planalto Médio, Vales, Serra, Grande Porto Alegre e o Litoral Norte. Mais a Oeste e ao Sul, o tempo segue firme.

A tarde terá máximas perto, ao redor e acima de 20ºC na maioria das cidades.

Leia também