Quarta-feira será de temperatura amena no estado
Termômetros ficam entre 20°C e 25°C na maior parte do RS ao longo da tarde Apesar de começar com temperatura baixa mais uma vez, a quarta-feira será de temperatura amena, com tarde agradável entre 20°C e 25°C na maior parte do Estado.
Atualizado em 22/12/2021 às 17:12, por Equipe SMO.

Termômetros ficam entre 20°C e 25°C na maior parte do RS ao longo da tarde
Apesar de começar com temperatura baixa mais uma vez, a quarta-feira será de temperatura amena, com tarde agradável entre 20°C e 25°C na maior parte do Estado. A massa de ar frio, que atuou com intensidade sobre o Rio Grande do Sul nos últimos dias, segue perdendo força.
De acordo com a MetSul Meteorologia, o sol aparece entre nuvens. A nebulosidade deve aumentar, e não está descartada a possibilidade de chuva isolada em pontos do Sul, Noroeste e até Norte do Estado.