/apidata/imgcache/db746b92d4b56a00aaf7d89589a197c7.png
/apidata/imgcache/6489286f0535723f1bc933597a4c23f2.png
/apidata/imgcache/82f987f3939054a6d9fc18ca763064bf.jpeg

Policiamento ostensivo na Serra terá ajuda de drone

Hoje, o comando do 36º BPM recebeu doação do equipamento aéreo, que irá auxiliar no patrulhamento na região. Drone foi doado pelo MOCOVI-Farroupilha.

Atualizado em 22/12/2021 às 18:12, por Equipe SMO.

Policiamento ostensivo na Serra terá ajuda de drone

Hoje, o comando do 36º BPM recebeu doação do equipamento aéreo, que irá auxiliar no patrulhamento na região. Drone foi doado pelo MOCOVI-Farroupilha.

O presidente do MOCOVI (Movimento Contra Violência ) do município de Farroupilha, Sergio Canei e o seu secretário Vinicius Schenkel, entregaram um drone em doação para ser utilizado pelo efetivo do policiamento ostensivo do 36º BPM, com sede naquele município, mas que atende a diversas cidades da Serra, incluindo São Marcos.

Conforme o comando, a utilização do drone propiciará a prestação de serviço com maior qualidade, pois facilitará a visualização de locais de difícil acesso, o que é comum em nosso interior, levando maior sensação de segurança à, e ainda, o monitoramento de locais de crise, aumentando consideravelmente a qualidade de serviço prestado e proporcionando um resultado efetivo no serviço de policiamento deste Batalhão.

Receberam o equipamento o major Juliano do Amaral e o tenente coronel Alencastro.