Polícia Civil prende 2º suspeito de homicídio ocorrido em agosto
Na ocasião homens encapuzados desceram de um veículo atirando contra um grupo de jovens na Rua Vitório Soldatelli.

Na ocasião homens encapuzados desceram de um veículo atirando contra um grupo de jovens na Rua Vitório Soldatelli. Um homem de 28 anos morreu no local e dois ficaram feridos
Na tarde desta sexta-feira (6) a Polícia Civil de São Marcos, sob a coordenação do Delegado Rafael Keller, com o apoio operacional da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas- DRACO de Caxias do Sul, efetuou a prisão do segundo suspeito de cometer homicídio na madrugada de 29 de agosto – próximo a Churrascaria Velho Ponto. O homem preso hoje tem 25 anos e estava foragido.
Conforme o delegado, ao que tudo indica foram dois sujeitos que efetuaram os disparos, os dois estão presos. A prisão desta sexta ocorreu próximo da Linha Rosita
Relembre o caso
No dia do crime a guarnição da Brigada Militar foi acionada por volta das 3h45 para atender um homicídio, o Samu também foi acionado e constatou o óbito de Mateus Silva de Souza; 28 anos ainda no local, além dele, foram socorridos um indivíduo de 19 anos com ferimento na mão direita (internado em hospital de São Marcos) e um individuo de 31 anos com ferimento na face e no abdômen (internado em Hospital de Caxias do Sul).
Conforme informações repassadas pelo delegado Edinei Albarello ao São Marcos Online naquela ocasião, os jovens estariam na Rua Vitório Soldatelli – próximo da Churrascaria Velho Ponto – quando três homens encapuzados chegaram em um veículo e desceram atirando.