Pedindo justiça, familiares de Ivosmar Cardoso, assassinado em 2014, promovem ato simbólico
Julgamento de Leandro Renon (mandante) e Fábio Jr. Pereira Borges (executor) será no dia 7 de março. Empresário de 36 anos foi morto a tiros dentro do carro por motivação passional.

Julgamento de Leandro Renon (mandante) e Fábio Jr. Pereira Borges (executor) será no dia 7 de março. Empresário de 36 anos foi morto a tiros dentro do carro por motivação passional. Neste sábado (18), haverá passeio de moto em memória de Cardoso
No próximo dia 7 de março, às 9h, após 8 anos, terá início o julgamento do assassinato do empresário são-marquense Ivosmar Cardoso, morto a tiros dentro do próprio carro no dia 15 de dezembro de 2014. Aos 36 anos, na época, Ivosmar chegava na casa da namorada quando foi surpreendido e alvejado, ele morreu durante atendimento no pátio da casa.
A Polícia Civil de São Marcos concluiu que o assassinato do empresário teve motivação passional. As investigações apontaram que ele namorava a ex-mulher do mandante do crime, Leandro Renon. O assassinato foi executado por Fábio Jr. Pereira Borges, de 20 anos na época, contratado em Gravataí. Os dois envolvidos foram indiciados por homicídio triplamente qualificado.
O inquérito afirma que o mandante deixou o jovem no local do crime e, depois do homicídio, os dois fugiram juntos. Para elucidar o crime, a Polícia precisou quebrar sigilos telefônicos.
Passeio de moto neste sábado faz homenagem e pede por justiça
Apaixonado por motos e competidor, Cardoso foi sócio-fundador e colaborador da pista de motocross de São Marcos, que hoje leva seu nome. A família e amigos estão promovendo um ato simbólico em memória de Ivosmar e como forma de pedir justiça, um passeio de moto, que terá espaço neste sábado (18), a partir da 17 partindo de frente a empresa Supentech, no bairro Industrial, da qual o jovem era sócio.