O sol aparece na maior parte do Rio Grande do Sul nesta terça-feira
O calor deve ser acentuado para agosto. Uma massa de ar quente gradualmente começa a invadir o Rio Grande do Sul e determina forte elevação da temperatura. O aquecimento maior, entretanto, ainda não vai ocorrer em todas as regiões gaúchas e algumas áreas seguem com temperatura agradável no período da tarde.

O calor deve ser acentuado para agosto.
Uma massa de ar quente gradualmente começa a invadir o Rio Grande do Sul e determina forte elevação da temperatura. O aquecimento maior, entretanto, ainda não vai ocorrer em todas as regiões gaúchas e algumas áreas seguem com temperatura agradável no período da tarde. A presença de nuvens baixas hoje em parte do dia novamente vai impedir uma elevação acentuada da temperatura em algumas regiões.
O sol aparece na maior parte do Rio Grande do Sul nesta terça-feira, entretanto, assim como ocorreu ontem, algumas regiões devem ter períodos de maior nebulosidade. São esperadas mais nuvens principalmente no Sul e no Leste gaúcho, onde haverá nevoeiro em diferentes pontos e chance até de chuvisco fraco isolado no começo do dia. As nuvens baixas podem tardar a dissipar em alguns municípios e permanecer durante muitas horas.
De acordo com a MetSul Meteorologia, o ápice de calor será sentido na quinta-feira. São esperadas máximas de até 37°C em algumas localidades.