Mulher foi presa por embriaguez ao volante após acidente em São Marcos neste domingo
A motorista de um Jeep Renegade colidiu contra um Chevrolet Classic após cruzar uma via preferencial no bairro Jardim dos Plátanos.

Imagem ilustrativa
Na noite de domingo (24), uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante por embriaguez ao volante no bairro Jardim dos Plátanos, em São Marcos. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar por volta das 18h30.
Segundo informações da BM, a motorista de um Jeep Renegade colidiu contra um Chevrolet Classic após cruzar uma via preferencial. Ninguém ficou ferido.
Durante a abordagem, foi realizado o teste do etilômetro, que apontou 1,13 mg/L de álcool no ar alveolar, sendo confirmada a embriaguez na contraprova, feita 30 minutos depois, com resultado de 1,09 mg/L.
No Brasil, qualquer concentração a partir de 0,34 mg/L já configura crime de trânsito, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Valores entre 0,05 mg/L e 0,33 mg/L caracterizam infração administrativa, com multa e suspensão da CNH.
A condutora foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, onde foi lavrado o flagrante.