Mais de 1.700 agricultores são-marquenses devem fazer a revisão do talão de produtor
Prazo iniciou neste mês e segue até o final do mês de fevereiro O Setor de ICMS da Prefeitura de São Marcos estará realizando a revisão do Talão do Produtor, medida necessária para que seja mantida a inscrição como agricultor. O prazo segue até o fim do mês de fevereiro.

Prazo iniciou neste mês e segue até o final do mês de fevereiro
O Setor de ICMS da Prefeitura de São Marcos estará realizando a revisão do Talão do Produtor, medida necessária para que seja mantida a inscrição como agricultor. O prazo segue até o fim do mês de fevereiro.
De acordo com a prefeitura, mais de 1.700 produtores que têm o talão em uso precisam fazer a revisão. Os talões terminados devem ser preenchidos corretamente, com as notas em dia e de forma organizada. Todas as notas que foram usadas devem ser apresentadas com o resumo para dar baixa. Se o titular não puder comparecer, pode entregar por meio de pessoa da sua confiança.
Conforme explicações do setor de ICMS, a revisão é muito importante e necessária, pois ela garante a continuidade do cadastro de produtor rural. Os talões não terminados ou em branco também precisam ser apresentados. Caso os documentos não sejam demonstrados, o titular poderá receber multa emitida por órgão Estadual competente e/ou ter sua inscrição de produtor rural cancelada.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3291-9923.