Homem foi preso após quebrar vidro da viatura neste sábado
Caso ocorreu após sua companheira acionar a policia para registrar Maria da Penha. Por volta das 23h deste sábado (4) a Brigada Militar foi acionada pela Sra. C.

Caso ocorreu após sua companheira acionar a policia para registrar Maria da Penha.
Por volta das 23h deste sábado (4) a Brigada Militar foi acionada pela Sra. C.S.P; 29 anos para comparecer à Rua Juvenil José Vanelli, no Bairro Santini, onde relatou ter sido agredida e ameaçada e seu companheiro estava na residência muito alterado. Ao chegar ao local a vítima manifestou interesse em representar contra o agressor R.S.M; 38 anos, enquadrando-o na Lei Maria da Penha, com isso o homem recebeu voz de prisão, momento em que resistiu e foi necessário o uso moderado da força por parte da guarnição.

Ao ser colocado dentro da viatura o autor das agressões começou a desferir chutes e cabeçadas contra o vidro traseiro do veículo, vindo a quebrá-lo. Neste meio tempo a vitima das agressões desistiu de representar contra o autor que acabou preso em flagrante por dano ao patrimônio.
O autor recebeu atendimento no Hospital São João Bosco e em seguida foi apresentado na DPPA de Caxias do Sul. Foi estipulada fiança no valor de R$ 1.100 reais que até o término do registro não havia sido pago.