/apidata/imgcache/db746b92d4b56a00aaf7d89589a197c7.png
/apidata/imgcache/6489286f0535723f1bc933597a4c23f2.png
/apidata/imgcache/b57034c3e59176a09cbbea646c22583a.png

Família promove drive thru para custear viagem de são-marquense doente de volta ao município

Sebastião Mota de Oliveira, tem 51 anos é natural daqui e reside com a esposa e uma bebê em Minas Gerais A irmã do são-marquense, Sebastião Mota de Oliveira está promovendo uma ação solidária para ajudar a família (pai, mãe e uma bebê) a voltar para o município.

Atualizado em 22/07/2022 às 16:07, por Equipe SMO.

Família promove drive thru para custear viagem de são-marquense doente de volta ao município

Sebastião Mota de Oliveira, tem 51 anos é natural daqui e reside com a esposa e uma bebê em Minas Gerais

A irmã do são-marquense, Sebastião Mota de Oliveira está promovendo uma ação solidária para ajudar a família (pai, mãe e uma bebê) a voltar para o município.

“Meu irmão mora em Minas Gerais mas tem casa aqui e é daqui, agora está muito doente lá, ele é aposentado por conta de tumores que retirou da cabeça há algum tempo” explica, Nadir, a irmã de Sebastião.

A família destaca que ele é aposentado mas o que ganha atualmente está dando pra pagar somente o aluguel e medicamentos. A esposa se dedica aos cuidados do marido e de uma bebê de um ano, por isso, não consegue trabalhar para complementar a renda.

/apidata/imgcache/521ec81c01718c180929d2b052e93fce.png

A fim de viabilizar o retorno da família, a irmã optou por promover um drive thru no dia 13 de agosto, sábado. Os ingressos custam R$ 18 e dão direito a um combo com um cachorro-quente + um brigadeiro + um refrigerante de 250ml. A retirada acontecerá a partir das 19h na Rua Reno Chinelatto, no bairro Parque do Sol (rua atrás do cemitério São Judas Tadeu).

Nadir explica ainda que com a vinda do são-marquense de volta, a família tem condições de auxiliar nos cuidados de Sebastião e da bebê, possibilitando que a esposa trabalhe. Além disso, a família possui uma residência no município, livrando-os do aluguel.

Os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente pelo 54 99960-6354. De acordo com a família, o retorno seria possível com cerca de R$ 3 mil reais.