Exibição perigosa termina com veículo recolhido e mais de R$ 5 mil em multas em São Marcos
Os policiais constataram diversas infrações de trânsito, como dirigir sem ser habilitado, pneus em mau estado de conservação, entre outras relacionadas à condução e às condições do veículo. Além disso, o condutor recusou-se a realizar o teste do etilômetro.

Guincho recolhe veículo enquanto viatura da Brigada Militar com giroflex ligado realiza apoio durante abordagem noturna em rua de paralelepípedos.
Na madrugada deste sábado (02/08), a Brigada Militar de São Marcos recebeu denúncias sobre um veículo Golf realizando manobras perigosas na área central da cidade — atitude que gerou perturbação do sossego e colocou em risco a segurança da população.
Durante a abordagem, os policiais constataram diversas infrações de trânsito, como dirigir sem ser habilitado, pneus em mau estado de conservação, entre outras relacionadas à condução e às condições do veículo. Além disso, o condutor recusou-se a realizar o teste do etilômetro. As autuações ultrapassaram R$ 5 mil em multas, e o veículo foi recolhido ao depósito credenciado.
“Esse tipo de comportamento não será tolerado. Estamos atentos e seguimos intensificando o patrulhamento para coibir abusos e infrações graves”, afirmou o comandante da Brigada Militar de São Marcos, 2º Sargento Everdan da Silva.
A corporação reforça que condutas como direção perigosa, perturbação do sossego, alterações ilegais no veículo e outras irregularidades continuarão sendo tratadas com tolerância zero.