Sábado, 06 de junho de 2026 MPJ | Mais Pelo Jornalismo

Buscar notícia

Dois jovens ficaram feridos após saída de pista na BR-116, em São Marcos

Acidente ocorreu na noite desta sexta-feira, na localidade de Pedras Brancas, e mobilizou equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros.

Foto: São  Marcos Online.

Um acidente de trânsito registrado na noite desta sexta-feira, 22 de maio, deixou duas pessoas feridas na BR-116, em São Marcos. A ocorrência foi registrada por volta das 21h55, no km 122 da rodovia, na localidade de Pedras Brancas.

Conforme as informações repassadas pelas equipes de atendimento, o veículo saiu da pista e colidiu contra um barranco. Inicialmente, a informação era de que uma pessoa estaria desacordada dentro do automóvel.

As vítimas são um homem de 22 anos e uma mulher de 18 anos. Segundo os socorristas, o jovem apresentava ferimentos significativos na face e suspeita de fratura no punho. Já a jovem teria sido ejetada do veículo e relatava fortes dores na região dos arcos costais.

A ocorrência foi atendida por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, que realizaram o resgate e encaminhamento das vítimas para atendimento médico.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.

Leia também