Um acidente de trânsito registrado na noite desta sexta-feira, 22 de maio, deixou duas pessoas feridas na BR-116, em São Marcos. A ocorrência foi registrada por volta das 21h55, no km 122 da rodovia, na localidade de Pedras Brancas.
Conforme as informações repassadas pelas equipes de atendimento, o veículo saiu da pista e colidiu contra um barranco. Inicialmente, a informação era de que uma pessoa estaria desacordada dentro do automóvel.
As vítimas são um homem de 22 anos e uma mulher de 18 anos. Segundo os socorristas, o jovem apresentava ferimentos significativos na face e suspeita de fratura no punho. Já a jovem teria sido ejetada do veículo e relatava fortes dores na região dos arcos costais.
A ocorrência foi atendida por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, que realizaram o resgate e encaminhamento das vítimas para atendimento médico.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.


