Conheça Felipe, o primeiro bebê nascido em São Marcos em 2026
Filho de Rochele Marzarotto e Lucas Marcon Francischelli nasceu saudável e trouxe alegria à família nesta segunda-feira (5)
Foto: São Marcos Online
São Marcos já tem seu primeiro bebê de 2026. Felipe Marzarotto Francischelli nasceu por volta das 8h30 desta segunda-feira (5), no Hospital São João Bosco, marcando de forma especial o início do novo ano no município.
Felipe é o primeiro filho de Rochelle Marzarotto e Lucas Marcon Francischelli. O nascimento ocorreu por meio de cesariana, sob os cuidados da médica obstetra Dra. Fernanda Mascarello e da pediatra Laura Michelon. O recém-nascido veio ao mundo saudável, medindo 52 centímetros e pesando 3.390 quilos.
A família está extremamente feliz com a chegada de Felipe e emocionada, a mãe descreveu o momento como único e inesquecível. Segundo Rochelle, não há palavras que consigam traduzir a emoção de segurar o bebê nos braços pela primeira vez e vivenciar, de forma intensa, a experiência da maternidade.
O nascimento de Felipe simboliza esperança, renovação e novos começos, tornando-se um marco para a família e para a comunidade são-marquense, que inicia 2026 celebrando a chegada de uma nova vida.









