Brigada Militar de São Marcos prende homem e aplica multa de R$ 15 mil após tentativa de fuga
A ação iniciou no centro da cidade e após 5 km de perseguição, o motorista foi interceptado e preso. Ele foi identificado como um homem de 23 anos, que não possuía CNH.

A ação iniciou no centro da cidade e após 5 km de perseguição, o motorista foi interceptado e preso. Ele foi identificado como um homem de 23 anos, que não possuía CNH.
Na noite desta sexta-feira (27), a Brigada Militar de São Marcos realizou uma ação que resultou na prisão de um homem de 23 anos após uma perseguição pelas ruas da cidade. O condutor, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), tentou fugir da abordagem policial, colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas.
A ocorrência teve início no centro da cidade, quando a guarnição da Brigada Militar, em patrulhamento ostensivo, identificou uma motocicleta Honda/Twister com a lanterna traseira queimada e descarga livre. Ao receber ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos, o condutor desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade, transitando pela contramão, desrespeitando sinalizações de “pare” e forçando ultrapassagens perigosas.
Após 5 km de perseguição, o motorista foi interceptado e preso. Ele foi identificado como um homem de 23 anos, que não possuía CNH. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio do CRD credenciado.
Além da prisão, foram lavradas multas por diversas infrações de trânsito, totalizando aproximadamente R$ 15 mil.
A Brigada Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e alerta para os riscos de desrespeitar as leis de trânsito. “Estamos constantemente atuando para prevenir acidentes e coibir ações que coloquem em risco a vida de pedestres e motoristas”, destacou o sargento Everdan, Comandante da Brigada Militar.