Após acidente em Santo Henrique, vítima caminhou mais de um quilômetro para pedir ajuda
Condutor e caroneiro estavam em uma camionete S-10 que caiu da cabeceira da ponte do Rio São Marcos, em Santo Henrique.

Condutor e caroneiro estavam em uma camionete S-10 que caiu da cabeceira da ponte do Rio São Marcos, em Santo Henrique. Nenhum dos dois ficou gravemente ferido
Passava das 23 horas desta segunda-feira (22) quando as equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Bombeiros foram acionados para atender um acidente de trânsito na Ponte do Rio São Marcos – em Santo Henrique, a estrada que liga São Marcos a Flores da Cunha é extremamente sinuosa e escura.
De acordo com o relato de uma das vítimas, os dois seguiam no sentido São Marcos – Flores da Cunha, quando ao ingressar na ponte o condutor se perdeu e o veiculo caiu em queda livre de uma altura aproximada de 8 metros, não chegando a cair na água. O caroneiro, um homem de 51 anos, conseguiu sair do veículo e ir em busca de ajuda. Ele contou que bateu em diversas residências mas ninguém lhe atendia, tendo que caminhar aproximadamente um quilômetro, até o salão da comunidade dos Polidoros, onde uma família o atendeu e chamou o socorro. Ele apresentava dores e escoriações pelo corpo e recebeu o primeiro atendimento pela equipe de resgate dos Bombeiros
O condutor, um homem de 52 anos, permanecia no interior do veículo e queixava-se de dores no cotovelo, ele foi retirado do local, imobilizado e encaminhado pelo Samu ao hospital São João Bosco para atendimento.
Uma das vitimas relatou que os dois são moradores de Ijuí e estariam em São Marcos a trabalho, naquele momento se deslocavam à Flores da Cunha para pernoitar pois não haviam encontrado vaga em São Marcos.