Comunicado sobre alterações na coleta de lixo durante o feriado em São Marcos
Não haverá coleta nesta sexta-feira. O serviço será retomado normalmente na segunda-feira A empresa Novo Mundo, responsável pela coleta de lixo em São Marcos, informou mudanças no cronograma de atendimento em razão dos feriados desta semana. Nesta sexta-feira (18/04), data em que se celebra a Sexta-feira Santa, não haverá coleta de lixo no município.

Não haverá coleta nesta sexta-feira. O serviço será retomado normalmente na segunda-feira
A empresa Novo Mundo, responsável pela coleta de lixo em São Marcos, informou mudanças no cronograma de atendimento em razão dos feriados desta semana.
Nesta sexta-feira (18/04), data em que se celebra a Sexta-feira Santa, não haverá coleta de lixo no município. Já na segunda-feira (21/04), feriado de Tiradentes, a empresa afirmou que os serviços ocorrerão normalmente, sem alterações na programação.
A população deve se atentar às datas para evitar o acúmulo de resíduos nas calçadas, especialmente considerando que o município ainda enfrenta desafios relacionados à destinação e acondicionamento adequado do lixo em espaços públicos.
A Novo Mundo disponibilizou um canal de atendimento para dúvidas e informações: (54) 9 9918-6782.