3.5 C
São Marcos
IníciobairrosTransporte público: Vismar retorna com horário das 15h40

Transporte público: Vismar retorna com horário das 15h40

Horário considerado de maior demanda de passageiros foi suspenso na pandemia. Demais horários seguem restritos. Confira nova tabela

A partir desta segunda-feira (2) retorna o horário das 15h40 no transporte público de São Marcos. O itinerário têm saída de São Luís passando pelo Centro, bairros Progresso e Michelon, retornando às 16h10 pelo Industrial.

Com isso o horário das 16h40 deixa de ir ao Progresso, que passa a contar com os horários das 15h40 e 17h40.

Conforme Leandro Dombrowski, gerente da Vismar, empresa detentora da concessão pública de transporte urbano, os demais horários seguem com restrições. “O único que foi retomado é o das 15h40, por representar maior demanda da população”, justificou.

“A gente mantém ainda restritos os horários de segunda a sexta, das 8h40 e 9h40, com retorno do Michelon às 9h e 10h. Durante a tarde seguem suspensos o das 14h40 e das 18h40, por serem de menor fluxo de passageiros”, reforça Dombrowski.

A retomada no horário de maior demanda é reflexo da evolução econômica da empresa, que amargou com a crise do coronavírus. Recentemente a empresa retomou o transporte escolar. A Vismar também realiza o fretamento para o transporte de operários em algumas empresas da cidade, o que manteve a empresa durante a pandemia.

“Agora só falta curar as feridas que ficaram, acho que até o final do ano a gente consiga e poder logo retornar com todos os horários”, finalizou o gerente da Vismar.

Nova tabela de horários atualizada (clique)

 

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui