20 C
São Marcos
InícioMotociclismoSerrano de Motocross encerrou com títulos para pilotos de São Marcos

Serrano de Motocross encerrou com títulos para pilotos de São Marcos

Mathias Scodro dos Santos é campeão em 3 categorias. Claudemir Sandi e Maxsuel Casara Macedo são vice-campeões em duas categorias cada

A etapa final do Campeonato Serrano de Motocross deste ano aconteceu no último final de semana em pista localizada na Linha Coblens, distrito do município de Carlos Barbosa na Serra Gaúcha.

Com treinos livres e reconhecimento de pista no sábado, a prova se concentrou no domingo (21), a partir das 11h com a presença de aproximadamente 70 pilotos divididos em até 15 categorias, entre eles Claudemir Sandi, Mathias Scodro dos Santos e Maxsuel Casara Macedo, do Trail Clube Parceiros da Lama de São Marcos.

O piloto Artur Oliveira também participou de algumas etapas na Nacional Iniciantes no início da competição que teve sete etapas, com algumas interrupções durante a pandemia. Os quatro disputam o Motocross esse ano pelo Clube.

Na prova, Maxsuel Casara Macedo ficou em 1º lugar na categoria Nacional Pro e em 2º lugar na categoria Nacional Intermediária, ficando vice campeão nas 2 categorias no campeonato.

Claudemir Sandi também conquistou o vice-campeonato nas categorias Elite e MX4, depois de ter chegado em 2º e terceiro lugares respectivamente, chegando ainda em 3º lugar na categoria MX3

Já o piloto de 16 anos Mathias Scodro dos Santos chegou em 1º lugar nas categorias MX2, Elite e intermediária na prova, ficando campeão nas 3 categorias no quadro geral.

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui