2.3 C
São Marcos
InícioDestaqueSão-marquense precisa de ajuda para custear cauterização nas pernas e evitar amputação

São-marquense precisa de ajuda para custear cauterização nas pernas e evitar amputação

Aposentada sofre com feridas causadas por veias obstruídas. O diagnóstico foi feito por um especialista vascular

A são-marquense Rosseli Muller da Silva, 63 anos, conta com a ajuda da comunidade para custear um procedimento de cauterização nas veias das pernas. As feridas são causadas por veias obstruídas e o diagnóstico foi feito por um especialista vascular pago pela união de vizinhos, sensibilizados com a situação da idosa.

A mulher reside no bairro Francisco Doncatto com o filho e a renda da família vem da aposentadoria da idosa e do salário do filho. A cirurgia está estimada em R$ 20 mil reais e a mulher não tem condições de arcar com o valor.

Devido as fortes dores no local, Rosseli dorme sentada para amenizar os sintomas. A situação se agravou há cerca de seis meses, depois que a idosa contraiu Covid-19.

A consulta com o cirurgião vascular aconteceu no início de dezembro e como o local das feridas está necrosando, é necessário realizar o procedimento de cateterismo o mais rápido possível a fim de evitar a amputação das pernas.

As doações podem ser de qualquer valor e devem ser efetuadas via transferência ou depósito na conta da idosa na Caixa Econômica Federal: agência: 1130 Conta Poupança: 00003662-7. Os valores também podem ser doados via PIX pela chave: 679.529.760-87 (Rosseli Muller Gomes da Silva).

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui