5.1 C
São Marcos
InícioMotociclismoSão Marcos sedia 5° etapa do Campeonato Gaúcho de Enduro

São Marcos sedia 5° etapa do Campeonato Gaúcho de Enduro

Competição irá reunir cerca de 100 pilotos neste sábado (25), com percurso de 140km por trilhas do interior do município. São-marquenses lideram em algumas categorias

Neste sábado, dia 25 de setembro acontece a 5ª etapa do Campeonato Gaúcho de Enduro de Regularidade, organizada pelo Trail Clube Parceiros da Lama, de São Marcos e pela Federação Gaúcha de Motociclismo. A competição será realizada com utilização de trilhas pelo interior município e trânsito, com deslocamento por algumas ruas da cidade.

Conforme a organização, são esperados mais de 100 pilotos dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Os competidores partem às 9h do Parque Municipal Albino Ruaro para percurso de 140 km com duração de prova estimada em 5h.

Todos os pilotos são obrigados a utilizar itens de segurança à vida, como capacete, colete torácico e protetor de coluna, joelheira, cotoveleira e bota, tudo projetado e adequado a prática de esporte de enduro, bem como seguir todos os protocolos de segurança sanitários, como distanciamento e uso de máscara.

A direção da prova será dos são-marquenses Tadiano Menegon e Fabricio Michelin. Além destes, muitos pilotos locais irão participar da prova, inclusive os irmãos Eleandro e Cliciano Rizzon, que estão liderando o campeonato Gaúcho na categoria Duplas Graduados e a dupla Alexandre Pedrotti e Everton Sandi, que são vice-líderes na categoria Estreantes.

Fabricio Michelin está liderando o Campeonato Gaúcho na categoria Over 45 e Tadiano Menegon está em terceiro na categoria Over 40.

A competição conta com apoio da prefeitura e São Marcos e dos proprietários das terras por onde os pilotos irão passar.

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui