spot_img
20.3 C
São Marcos
InícioDestaquePyetra perdeu os movimentos e precisa de ajuda financeira para realização de...

Pyetra perdeu os movimentos e precisa de ajuda financeira para realização de exame

spot_imgspot_img

Menina tem 2 anos e já passou por inúmeros exames e testes, porém, com nenhum deles foi possível descobrir a causa do problema

A família da pequena Pyetra Isabelly de 2 anos e 4 meses criou uma vaquinha virtual a fim de arrecadar cerca de R$ 7 mil reais para a realização de um exame de genética chamado CGH, que detecta alterações que não são vistas no cariótipo convencional.

Há 9 meses Pyetra parou de caminhar e perdeu movimentos de membros superiores, desde então foram feitos inúmeros exames e testes na criança e com nenhum deles foi possivel descobrir a causa do problema.

De acordo com a mãe, inicialmente a menina perdeu todos os movimentos e a fala. “Agora ela começou a mexer um pouco as mãos e a falar umas palavrinhas mais ela se treme bastante e não tem equilíbrio”

A esperança de Pyetra  é o exame CGH que pode ser feito em Caxias do Sul, porém a família não tem condições de pagar e, por isso, lançou uma vakinha. O plano de saúde da menina foi contratado há pouco e não cobre este exame.

O pai trabalha como calceteiro e a mãe precisou se afastar do trabalho para cuidar da filha. O casal tem mais dois filhos.

Quem puder contribuir financeiramente pode fazer a doação pela vakinha ou via pix (chave 65976908004)

spot_imgspot_img

Destaques

spot_img

Últimas

Conteúdo relacionado

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui