14.6 C
São Marcos
InícioSaúdePela primeira vez neste ano, São Marcos não tem pacientes internados com...

Pela primeira vez neste ano, São Marcos não tem pacientes internados com Covid-19

Paciente que estava internado no hospital Virvi Ramos teve alta nesta segunda (23)

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado na noite desta segunda-feira pelo COE, São Marcos não tem mais nenhum paciente internado por Covid-19. O paciente são-marquense que estava no Hospital Virvi Ramos teve alta nesta segunda (23), zerando a lista de internações. A cidade permanece sem internações nesta terça.

No início deste mês o Hospital São João Bosco já havia anunciado que não havia mais pacientes covid na instituição, restando apenas os casos de internações em hospitais de cidades vizinhas. O último paciente são-marquense internado teve alta nesta segunda-feira.

No ano passado o município chegou a ficar sem registro de internações em alguns períodos, porém, em 2021 o fato acontece pela primeira vez.

No momento, São Marcos tem contabilizados 3.783 casos confirmados, sendo 3.686 recuperados e 63 óbitos. Casos ativos somam 34 e 8 aguardam resultados. 14.779 casos foram negativos.

O último óbito registrado por covid no município ocorreu em 18 de julho. Trata-se de uma mulher de 54 anos que estava internada desde 31 de maio. Dos 63 óbitos até o momento, 23 foram registrados no São João Bosco.

A vacinação chegou aos 22 anos e quase 20 mil pessoas receberam pelo menos uma dose da vacina: mais de 5 mil já completaram o ciclo de imunização.

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui