20 C
São Marcos
InícioDestaquePela primeira vez hospital de São Marcos passa 24h sem pacientes covid

Pela primeira vez hospital de São Marcos passa 24h sem pacientes covid

Último paciente do São João Bosco teve alta às 10h30 desta sexta-feira (6). Dois são-marquenses seguem internados em hospitais da região

Teve alta hospitalar, na manhã desta sexta-feira, o último paciente internado com covid-19 desde o início da pandemia no hospital de São Marcos. Na foto registrada pelo Jornal L’Attualità, a equipe de profissionais de saúde do Hospital São João Bosco comemoram o fato de ter zerado quadro de internações de suspeitos ou confirmados para a doença.

O paciente, uma adolescente de 14 anos faz contraponto ao primeiro caso de internação no hospital, registrado em 16 de maio de 2020. Outra paciente de 34 anos deu alta neste dia 5. Desde então e passadas 24h, não há registros de novas internações.

Conforme os dados atualizados no último boletim  informativo do município, seis novos casos foram registrados nesta sexta (6) e 10 pacientes recuperados. Dos dois pacientes internados, um na UTI do Hospital Virvi Ramos em Caxias do Sul e um em leito clínico no Hospital São Carlos, em Farroupilha.

No momento, São Marcos tem contabilizados 3.701 casos confirmados, sendo 3.589 recuperados e 63 óbitos. Casos ativos somam 47 e 335 pessoas estão em isolamento domiciliar. 11 casos estão em análise e já foram somados 14.227 casos negativos.

O último óbito registrado por covid no município ocorreu em 18 de julho. Trata-se de uma mulher de 54 anos que estava internada desde 31 de maio. Dos 63 óbitos até o momento, 23 foram registrados no São João Bosco.

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui