20 C
São Marcos
InícioCiclismo'Pedal' será 1° evento esportivo durante a pandemia em São Marcos

‘Pedal’ será 1° evento esportivo durante a pandemia em São Marcos

Inscrições para até 100 participantes estão abertas. Pedal dia 21 de agosto terá trajetos de 16,5 e 30 km

O evento agendado para o próximo dia 21 de agosto (sábado), além de marcar a primeira Semana Municipal do Ciclismo, tem significado maior no contexto da pandemia ao ser também o primeiro evento esportivo organizado desde o início das restrições, há quase dois anos, em São Marcos.

O Pedal é promovido pela Associação dos Ciclistas São-Marquenses com apoio da prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo. As inscrições estão abertas de forma online e gratuita através do seguinte link: https://www.even3.com.br/pedalemcomemoracaodasemanadociclismo/

É importante destacar que são apenas 100 inscrições, seguindo protocolos de saúde. O participante deve escolher entre dois trajetos, de 16,5km ou 30km. O passeio sairá do Parque Municipal de Eventos às 13h30 com destino ao interior do município.

O evento conta com liberação pelo COE e o uso de máscaras é obrigatório.

A Semana Municipal do Ciclismo tem espaço no calendário de eventos de São São Marcos entre os dias 19 e 25 de agosto, tendo em vista projeto de lei aprovado em 22 de março deste ano pela Câmara Municipal, sob iniciativa da própria associação de ciclistas, considerando o dia 19 de agosto, Dia Nacional do Ciclista.

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui