21.8 C
São Marcos
InícioEntretenimentoEm Gramado e Canela, músicos poderão voltar a trabalhar a partir desta...

Em Gramado e Canela, músicos poderão voltar a trabalhar a partir desta terça

Em São Marcos a mudança no decreto está em análise e por enquanto vale o que foi publicado na última quinta

Uma das novidades da reunião extraordinária realizada nesta segunda-feira (14), entre o coordenador do Gabinete de Crise, Ubiratã Luiz Alves de Oliveira – Dr. Ubiratã e os prefeitos da macro região Serra Covid que abrange 49 municípios formados pela Associação dos Municípios da Encosta da Serra (Amesne), foi a questão dos músicos.

Em pleito liderado especialmente pelas cidades de Gramado e Canela foi destacado que a atividade musical em restaurantes e hotéis em horário restrito, não pode ser confundida com bailes ou ambientes festivos. Sendo assim, será feito um novo plano regional liberando a atividade, o mesmo deve ser divulgado nesta terça-feira (15).

Com isso será liberada a atividade dos músicos em bares, restaurantes e similares em ambientes fechados na região da Amesne, observando as regras de higiene e segurança pelos estabelecimentos, especialmente com o uso de máscaras e aplicação e disponibilização de álcool em gel no ambiente, além do espaçamento entre os presentes.

Além do plano regional todos os estabelecimentos do município deverão aderir ao termo de responsabilidade sanitária, para o cumprimento dos protocolos obrigatórios gerais.

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui