5.1 C
São Marcos
InícioFutsalCopa D'Itália de Futsal: AMSM recebe o Bola Bola de Nova Petrópolis...

Copa D’Itália de Futsal: AMSM recebe o Bola Bola de Nova Petrópolis neste sábado (20)

Sub 11, 13 e 15 jogam em casa a partir das 14h com transmissão ao vivo. Sub 11 e 13 também jogam hoje a noite em Caxias contra o Recreio da Juventude. Partidas são válidas pelas últimas rodadas da fase classificatória da competição regional

Este final de semana será decisivo para as equipes de futsal das escolinhas do Projeto Crescimento, da Associação dos Motoristas São Marquenses. As equipes sub 11, sub 13 e sub 15 estão na disputa por vagas para as semifinais da 15ª Copa D’Itália de Futsal, que nesta edição reúne 10 equipes da Serra, Região das Hortênsias e Vale do Taquari. Na noite de hoje (19), sub 11 e sub 13 vão à Caxias do Sul enfrentar o Recreio da Juventude e neste sábado (20), as três categorias jogam em casa, quando recebem o Bola Bola, de Nova Petrópolis.

Nos jogos de hoje à noite contra o Recreio da Juventude, se ganhar com o sub 11, a AMSM se classifica em primeiro no grupo B da Série Ouro. Se empatar terá que ganhar o jogo de sábado contra o Bola Bola para manter a posição. No sub 13, o clube está praticamente classificado com terceiro lugar pela Série Prata. Já o sub 15 joga só no sábado e está bem ranqueado na Série Prata também com chances de classificação.

Participam desta edição da Copa D’Itália: Casablanca (Bom Princípio), Bola Bola (Nova Petrópolis), Garibaldi, MGA, ACEF e RJ (Caxias do Sul), LAF (Lajeado), AFA (Farroupilha) AMSM (São Marcos) e Pé na Bola (Bento Gonçalves).

Os jogos do sábado serão transmitidos a partir das 14h pelas páginas do Portal São Marcos Online e da AMSM.

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui