21.8 C
São Marcos
InícioPolíciaCondutor envolvido em acidente neste domingo foi preso por embriaguez ao volante

Condutor envolvido em acidente neste domingo foi preso por embriaguez ao volante

O condutor não é habilitado e negou-se a parar em abordagem policial. O teste do etilômetro apontou 0.79mg/L

De acordo com o boletim da Brigada Militar, a guarnição realizava patrulhamento de rotina na rua xv de Novembro quando avistou o veículo vw/gol   transitando no sentido contrário da viatura.

O condutor, um jovem de 18 anos, começou a cortar giro com o veículo, neste momento a guarnição realizou a manobra de retorno e tentou aborda-lo no cruzamento da rua 15 de novembro com a José de Alencar onde o  condutor do veículo negou-se a parar vindo a fugir em direção ao bairro Michelon pela BR 116.

O veículo foi acompanhado por aproximadamente  700m quando o condutor tentou efetuar uma manobra de ultrapassagem a uma moto e uma caminhonete  pela direita numa curva acentuada a esquerda, vindo a perder o controle e capotar o veículo as margens da via, parando em meio a vegetação.

Foram acionados no local o corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal a qual realizou a remoção  do veículo e realizou o teste etilômetro no condutor, o qual constatou que o jovem estava embriagado sendo aferido no etilômetro 0.79mg/L na prova e 0.76mg/L na contra prova.

O condutor foi preso em flagrante pela PRF por embriaguez ao volante, além disso, foram adotadas as medidas administrativas, pois o jovem não é habilitado e negou se a parar em abordagem policial .

O condutor pagou fiança de R$ 1200 e responderá em liberdade. O jovem tem antecedentes por fuga de local de acidente (adolescente infrator) e vias fato (adolescente infrator).

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui