14.6 C
São Marcos
InícioFutsalCom pênalti polêmico no fim, Resenha elimina Brahmeiros e vai à final...

Com pênalti polêmico no fim, Resenha elimina Brahmeiros e vai à final contra o Terça-feira

Semifinais do Municipal de Futsal de São Marcos foram realizadas nesta sexta (29) no Pavilhão da Ameixa. Resenha e Terça-Feira venceram Brahmeiros e BDC por 4×3 e se classificaram à final

RESENHA VENCE BRAHMEIROS COM VIRADA NO FIM
No primeiro jogo da noite, o Resenha se valeu de um pênalti no minuto final da partida para reverter o marcador e virar para cima do Brahmeiros, que vencia por 3×2 após ter saído perdendo por 2×0.
O árbitro entendeu que o chute desferido pelo Resenha pegou na mão do jogador Jonathan do Brahmeiros. Chicão bateu e igualou o marcador. Segundos depois, Alan avançou pela direita e chutou cruzado: a bola desviou em João Vitor e enganou o goleiro Buratti.
No fim, Resenha classificado com vitória por 4×3 em jogo eletrizante que teve duas viradas no placar.
TERÇA-FEIRA GANHA DO BDC
A segunda partida da noite também foi equilibrada. O Terça-feira abriu 3×0 sobre o BDC, que buscou o empate. Mas nos minutos finais do segundo tempo o Terça-feira fez o gol da vitória com Chiquinho: após cobrança de lateral, ele se antecipou a marcação e chutou rasteiro para garantir a classificação à final.
Resenha e Terça-Feira decidem o título do Municipal de Futsal de São Marcos na próxima sexta (5) após a disputa do 3º lugar, que inicia às 20h. As duas equipes já se enfrentaram na fase classificatória, com vitória do Resenha por 2×1.
Semifinais:
Resenha 4X3 Brahmeiros
BDC 3X4 Terça-Feira
Finais serão realizadas na próxima sexta (5) e serão transmitidas pelo Portal SMO.
Texto: André Fontana

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui