spot_img
20.4 C
São Marcos
InícioSegurançaHomem que agrediu idosa em mercado também agrediu pessoa com deficiência

Homem que agrediu idosa em mercado também agrediu pessoa com deficiência

spot_imgspot_img

Ele vem sendo assistido pelo CREAS que já acionou o Ministério Público. O homem estaria morando no mato, tem comportamento arredio e faria uso de medicamentos. ‘Medidas cabíveis estão sendo tomadas’

No último sábado (27), um episódio ocorrido em supermercado de São Marcos ganhou expressão regional após publicação de vídeo no Portal São Marcos Online. Nas imagens, flagradas por câmeras de vigilância do estabelecimento, um homem aparece desferindo socos e chutes em uma idosa na fila do caixa. Após a publicação, surgiram relatos de que o mesmo homem já teria agredido outras pessoas em estabelecimentos comerciais e até em repartições públicas.

Apesar das agressões a idosa de 60 anos não restou lesionada. A Brigada Militar foi acionada e deteve o homem já algumas quadras do mercado. Ele foi liberado após ser ouvido.

Nesta segunda-feira (29) ele voltou a atacar e agrediu, desta vez, um homem de 38 anos que é portador de necessidades especiais. O fato aconteceu na Estrada de Santo Henrique, no fim da tarde. A vítima prestou depoimento após ser atendida no pronto socorro. Ele apresentou ferimentos na cabeça e costelas. O agressor também foi ouvido e liberado em seguida.

Em contato com a assistência social no município, a reportagem apurou que o homem, de 37 anos vem sendo acompanhado pelo Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS. O órgão já teria encaminhado parecer para o Ministério Público. Ele apresenta comportamento arredio estaria morando em barraco de lona em meio ao mato.

“Providências estão sendo tomadas por todas as entidades envolvidas, Assistência Social, Saúde, Delegacia e Ministério Público”, afirmou a diretora de Assistência Social, Trabalho e Habitação de São Marcos, Beatriz Vanz.

Segundo a assistente social que acompanha o caso, ela localizou uma tia que mora no interior de São Marcos, mas a mãe dele estaria em Curitiba.

Ela informa ainda que foram três casos de surto nesta semana na cidade.

O rapaz que quebrou os bancos da praça ontem é de Caxias do Sul, veio pra São Marcos porque aqui reside uma ex-companheira, possivelmente é usuário também teria surtado conforme a diretora da assistência que foi chamada na delegacia. Ele foi preso e encaminhado para o apanhador.

Um terceiro caso envolve uma mulher, que também teria entrado e estado de surto e estaria causando transtornos.

spot_imgspot_img

Destaques

spot_img

Últimas

Conteúdo relacionado

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui