12 C
São Marcos
InícioPolíciaApós roubar celular, autor foi agredido por populares e preso

Após roubar celular, autor foi agredido por populares e preso

Homem de 30 anos ainda danificou a viatura

Por volta das 20h desta segunda-feira (27) a brigada Militar recebeu informações que havia ocorrido um roubo à pedestre em via pública, no centro de São Marcos. Ao realizar buscas não foram localizados nenhum dos participantes da ocorrência policial.

Minutos após, a BM recebeu novas informações de que populares haviam localizado o autor na Avenida Venâncio Aires. Ao chegar no local o autor do roubo estava sendo agredido por várias pessoas “populares”, sendo que o autor estava totalmente alterado, gritando e berrando – possivelmente pelo uso de algumas substancia entorpecente e álcool.

Foi necessário a intervenção da Guarnição no tumulto para conter os populares e o autor. Assim que o autor foi colocado dentro da viatura BM, passou a desferir chutes, danificando o interior da cela da viatura.

A BM realizou revista dentro do veiculo GM/Chevette, de proprietário do autor onde foi localizado debaixo do banco do caroneio o aparelho celular descrito pela vitima (menor de idade) também foram localizados mais 2 (dois) aparelhos de telefone celular, marca Sumsung, apreendidos e entregues na DPPA de Caxias do Sul/RS.

Os populares que agrediram o autor do roubo, também danificaram o veículo Chevette, furando os 4 (quatro) pneus e amassando parte da lataria. A mãe do autor compareceu no local e tentou conversar para acalma-lo, mas ele estava muito alterado. No deslocamento para a DPPA o preso seguiu chutando o interior da viatura danificando os plásticos de suporte da tampa traseira e auto falantes.

O preso tem antecedentes por posse de entorpecente, ameaça e lesão corporal

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui