spot_img
13.6 C
São Marcos
InícioSaúdeEm uma semana, número de casos confirmados para Covid-19 em São Marcos...

Em uma semana, número de casos confirmados para Covid-19 em São Marcos supera todo o mês de dezembro

spot_imgspot_img

O número supera todo o mês de dezembro, quando o município chegou a ficar 11 duas sem registrar nenhum caso

Município inicia o ano com uma disparada no número de casos positivos de covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira, 54 novos casos já foram registrados nesta primeira semana de janeiro. O número supera todo o mês de dezembro, quando o município chegou a ficar 11 duas sem registrar nenhum caso.

Em nível estadual o número de casos em uma semana é de 15.168 diagnósticos positivos para Covid-19, o número também é superior a todo mês de dezembro, quando a Secretaria Estadual da Saúde (SES) registrou 11.730 casos. 

Em São Marcos a faixa etária mais atingida pela covid-19 nos casos registrados nesta semana é entre 20 e 40 anos, sendo que mais de 95% destes estiveram no litoral do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Apesar do crescimento de diagnósticos positivos para a doença no Estado, as internações em leitos clínicos e de terapia intensiva não apresentaram aumento expressivo nos últimos dias. Dos casos registrados em São Marcos esta semana, apenas dois precisaram de internação.

spot_imgspot_img

Destaques

spot_img

Últimas

Conteúdo relacionado

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui