5.1 C
São Marcos
InícioSaúdeSegue suspensa a dose de reforço para idosos em São Marcos

Segue suspensa a dose de reforço para idosos em São Marcos

Nesta terça há aplicação de primeira dose para adolescentes de 14 anos ou mais e 2° dose da Pfizer

A secretaria de saúde de São Marcos informa que segue suspensa a dose de reforço para idosos até que mais vacinas sejam enviadas ao município. O reforço continua apenas para os profissionais da saúde nos ESFs Doncatto e Nicoletti (6 meses de intervalo entre dose 2 e dose reforço).

Nesta terça haverá aplicação da primeira dose para adolescentes de 14 anos ou mais, a vacinação acontece no ESF Doncatto das 8h às 11h. Além disso, as pessoas que receberam a primeira dose da Pfizer até 31/08 podem completar a imunização nesta terça nos ESFs Doncatto e São José das 8h às 11h e no centro das 8h às 12h.

A Secretaria da Saúde alerta para que as pessoas que estão aguardando a 2ª dose atentem para as publicações diárias realizadas pela Prefeitura a fim de verificar a data que podem completar a imunização.

Devido as antecipações e, sendo o intervalo entre doses de oito semanas e não mais de 12, a data para a 2ª dose pode ser diferente do que aquela que consta na Carteira de Vacinação marcada a lápis. Qualquer dúvida ligue 3291-6428.

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui