20 C
São Marcos
InícioSaúdeMulher de 82 anos é a 60° vítima da Covid-19 em São...

Mulher de 82 anos é a 60° vítima da Covid-19 em São Marcos

De acordo com o boletim do COE, além do óbito confirmado, outro está em análise para a doença

Nesta quarta-feira (30) foi confirmado o óbito de uma mulher de 82 anos que estava internada na UCI do Hospital São João Bosco desde 21/06. Inicialmente ela esteve, por um dia, em leito clínico do mesmo hospital. O caso positivo para Covid-19 foi constatado através de teste de antígeno em 20/06. O óbito ocorreu hoje (30).

De acordo com a prefeitura, mais um óbito está em análise para Covid-19. A paciente é uma mulher de 58 anos que teve caso positivo para Covid-19 registrado em 04/06 através de teste de antígeno.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, ela teve atendimento médico e foi monitorada, e após melhora dos sintomas recebeu alta do isolamento domiciliar.

Nesta quarta-feira (30), após passar mal, ela buscou atendimento médico novamente, foi socorrida na secretaria de saúde, porém não resistiu e veio a óbito.

O COE encaminhou o caso para a análise da Secretaria Estadual de Saúde, a fim de que seja estudado prontuário e causas da morte, para após definir se foi uma decorrência da Covid-19.

O poder público e profissionais da saúde solidarizam-se com familiares e amigos das vítimas.

Nesta quarta foram registrados 19 casos novos casos. Dos casos de internação, sete pacientes seguem em leitos de UTI nos hospitais: Virvi Ramos (01), Circulo (01), Unimed (04) e Hospital Santa Terezinha (01), em Encantado.

Dois pacientes seguem em leito clínico em hospitais de Caxias do Sul: Unimed e Circulo.

Cinco pacientes estão internados no Hospital Beneficente São João Bosco. Além desses, dois pacientes com suspeita e dois pacientes pós-covid.

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui