Corsan orienta clientes a reportar alteração na coloração da água após rompimento de tubulação
A solicitação pode ser feita por meio dos canais de relacionamento com o cliente. Confira na matéria como proceder A turbidez na água, em alguns bairros do de São Marcos, no final da tarde desta quinta-feira, 9, foi decorrente do rompimento de uma tubulação nas imediações na BR-116.

A solicitação pode ser feita por meio dos canais de relacionamento com o cliente. Confira na matéria como proceder
A turbidez na água, em alguns bairros do de São Marcos, no final da tarde desta quinta-feira, 9, foi decorrente do rompimento de uma tubulação nas imediações na BR-116. O conserto da canalização e os expurgos da rede foram concluídos.
Entretanto, quando a água retorna depois de períodos de interrupções, a coloração ainda pode estar mais escura, principalmente em locais mais distantes, devido ao enxágue e arraste na canalização. Isso acontece com maior frequência quando a água volta a circular em tubulações maiores que ficaram secas – como é o caso das adutoras.
A Corsan pede que os clientes que constatarem alteração na coloração da água comuniquem a Companhia, para que seja realizado o expurgo. A solicitação pode ser feita por meio dos canais de relacionamento com o cliente: aplicativo Corsan (pelo telefone celular), site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
A Corsan ressalta que está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.