21.8 C
São Marcos
InícioPolíciaReincidentes no crime foram presos pela BM por tentativa de furto em...

Reincidentes no crime foram presos pela BM por tentativa de furto em São Marcos

Entre outros crimes, homem de 31 anos tem antecedentes por homicídio e roubo a residência com morte. Um menor; de 17 anos também participava da ação

Por volta das 23h desta desta quarta-feira (25) a guarnição da Brigada Militar foi despachada para verificar uma tentativa de furto de veículo em um posto de combustíveis na BR 116 km 113.

Na ação, dois indivíduos haviam danificado o vidro e o miolo da chave de uma camioneta Ford F1000 e tentaram levá-la andando por alguns metros.

Em contato com o proprietário da camionete a BM foi informada que os meliantes havíamos fugido entrando em um veículo Fiat/Pálio Weekend. A guarnição visualizou o veículo e seguiu em acompanhamento abordando-o na Rua Pe. Feijó, na área central – próximo a sinaleira.

O veículo estava com licenciamento vencido e foi recolhido ao depósito junto ao Detran. Durante revista ao veículo foi encontrado um alicate corta vergalhão, um alicate, uma chave philips e uma chave de fenda, todos apreendidos na DPPA.

O homem de 31 anos tem antecedentes por adolescente infrator lesão corporal, roubo a pedestre,
homicídio, roubo a residência com morte e roubo de veículo. O menor de 17 anos apreendido na ação tem antecedentes por lesão corporal e dirigir sem CNH (2x)

Após o registro policial o homem foi preso e o menor entregue à mãe.

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui