9.6 C
São Marcos
InícioPolíciaPRF de Vacaria prende homem armado e recupera veículo

PRF de Vacaria prende homem armado e recupera veículo

O caxiense de 26 anos, tem passagem por roubo a estabelecimentos comerciais, porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo

Na noite desta sexta-feira, 25, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo em apropriação indébita e prendeu seu condutor em posse de uma arma de fogo. A abordagem policial ocorreu na BR 285, no perímetro urbano de Vacaria.

Durante fiscalização de trânsito na BR 285, por volta das 22h30, policiais rodoviários federais abordaram um Renegade vindo de Santa Catarina com destino a Caxias do Sul.

Em consulta aos sistemas, os policiais constataram que o veículo tinha registro de apropriação indébita, tendo sido locado ainda em 2020, em Porto Alegre, onde devia ter sido devolvido em janeiro deste ano.

Na busca veicular os policiais ainda encontraram, escondido no painel do veículo, um revólver calibre .38 carregado, pronto para uso.

O condutor, um caxiense de 26 anos, já tem passagem pelo sistema penitenciário e envolvimento em outros crimes, como roubo a estabelecimentos comerciais, porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo. Ele tentou convencer os policiais de que negociara o veículo de boa fé com um terceiro, sem saber que se tratava de um bem de locadora.

O homem foi preso em flagrante pela PRF e encaminhado, juntamente com a arma de fogo e o veículo apreendidos, ao plantão de polícia judiciária em Vacaria.

 

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui