2.3 C
São Marcos
InícioBombeirosIdoso foi detido após atear fogo na casa em que ex-companheira dormia

Idoso foi detido após atear fogo na casa em que ex-companheira dormia

Fato ocorreu esta madrugada em Pedras Brancas. O homem de 78 anos ainda atentou contra a própria vida e foi salvo por policiais

Por volta das 2h da madrugada deste sábado (18), a Brigada Militar atendeu chamado por descumprimento de medida protetiva, seguido de incêndio e tentativa de suicídio no distrito de Pedras Brancas, em São Marcos.

O autor, um idoso de 78 anos, com antecedentes por ameaças e descumprimento de medida protetiva ateou fogo na moradia onde a ex-companheira de 73 anos dormia. A casa fica localizada às margens da BR 116 foi parcialmente danificada. Os Bombeiros de São Marcos atuaram no combate às chamas.

Foto: divulgação BM

A Brigada militar foi acionada pela idosa que relatou que fugiu para casa de familiares enquanto o autor tentava incendiar a casa. Uma guarnição que estava próxima do local avistou o imóvel em chamas e em seguida recebeu novo chamado, informando que o indivíduo teria saído do local e estaria em um mato tentando cometer suicídio.

Ao adentrar no mato policiais encontraram o indivíduo com uma corda no pescoço amarada a uma árvore. Ele foi retirado e contido com o uso moderado da força. As partes foram conduzidas a DPPA de Caxias do Sul para a confecção do registro da ocorrência.

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui