3.5 C
São Marcos
InícioPolíciaEquipes de resgate atenderam dois acidentes esta tarde

Equipes de resgate atenderam dois acidentes esta tarde

Primeiro registro ocorreu no Santini no início da tarde e segundo na BR 116 por volta das 18h30

Por volta das 15h deste domingo as equipes do Samu e Bombeiros foram acionados para atender um acidente na Rua Martinho Soldatelli no Bairro Santini. Segundo relatos dos moradores próximos, a condutora do veículo, E.N.R; 54 anos, perdeu o controle do mesmo e acabou descendo um barranco de aproximadamente 5 metros.

O veículo parou na parede de uma residência e a condutora ficou presa às ferragens até a chegada das equipes de socorro. A mulher foi retirada das ferragens e após conduzida pelo Samu ao hospital. Ela apresentava ferimentos na região do quadril.

Já o segundo atendimento se deu por volta das 18h30 na BR 116 km 114, no local o condutor de um VW/Gol perdeu o controle do veículo no sentido centro x bairro Michelon e saiu da pista, ficando as margens da via em meio a vegetação.

O condutor, C.M.Q; 18 anos, foi encaminhado pelo Samu ao hospital com ferimentos leves. A Brigada Militar e a Policia Rodoviária Federal também estiveram no local. Nos dois casos os condutores estavam sozinhos nos veículos.

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui