9.6 C
São Marcos
InícioPolíciaDois indivíduos foram autuados por porte ilegal de munições em São Marcos

Dois indivíduos foram autuados por porte ilegal de munições em São Marcos

Eles estavam de posse de 3 munições .380. Como ninguém assumiu propriedade foram levados à DP onde foi arbitrada fiança

Conforme boletim de ocorrência da Brigada Militar de São Marcos, durante patrulhamento de rotina, por volta das 11h, os envolvidos foram avistados em atitude suspeita na área central da cidade. Segundo a BM, eles adentraram em um veículo que foi seguido pela BR-116, até a Rua José Polo onde foram identificados, sendo o condutor um homem de 36 anos e o caroneiro um homem de 26 anos.

Foram constatadas irregularidades no veiculo, como licenciamento vencido, condutor não habilitado e permitir condução a pessoa não habilitada. Já na parte do motor ao lado direito do veículo, junto ao número  do chassi, foram localizados 3 munições de calibre .380 já  deflagradas, as  quais nenhum dos ocupantes disse ser proprietário.

Diante dos fatos foram conduzidos à delegacia para o registro do porte ilegal de munição de calibre permitido. O delegado arbitrou fianças que foram pagas. O veículo foi removido ao guincho.

Os dois possuem extensa ficha criminal com antecedentes como furto e roubo de veículos, furto qualificado, tráfico, receptação e ameaça além de posse ilegal de arma.

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui