21.8 C
São Marcos
InícioMeio AmbienteDois homens foram presos por maus-tratos a cães, posse ilegal de armas...

Dois homens foram presos por maus-tratos a cães, posse ilegal de armas de fogo e caça de animais silvestres em Caxias do Sul

Polícia Militar Ambiental atendeu denúncia em uma propriedade rural na localidade de Caravaggio da 6ºLégua

Na tarde desta terça-feira (17), uma guarnição da 2° Cia de Polícia Militar Ambiental durante o atendeu uma denúncia que relatava cães de caça em situação de maus tratos em uma propriedade rural na localidade de Caravaggio da 6ºLégua, no interior do município de Caxias do Sul. No local a equipe efetuou a prisão de dois indivíduos por maus-tratos a cães, posse ilegal de armas de fogo e caça de animais silvestres.
Na propriedade foram localizadas armas de caça, peles de animais mortos da espécie quati, aves silvestres e outros animais mortos e acondicionadas em freezers (aproximadamente 140Kg), armadilhas para captura de animais silvestres e munições. Também foram localizadas arapucas armadas com pássaros recém capturados.
Os 07 (sete) cães do local foram examinados pela veterinária da SEMMA a qual constatou que de fatos estavam mal tratados. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos proprietários dos animais e materiais e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi lavrado o flagrante delito.
Foram apreendidos no local 02 espingardas calibre 32 marca Rossi, 01 espingarda calibre 12 marca Rossi, 01 espingarda calibre 20 marca CBC, 01 carabina de pressão marca CBC, 44 cartuchos calibre 32 intactos, 10 cartuchos calibre 32 deflagrados, pólvora, espoleta, chumbo, diversos materiais e equipamentos para recarga de munição, 47 carcaças de Quati, 02 carcaças de Tatu, 03 carcaças de Lebre, 02 carcaças de Cutia, mais de 300 carcaças de ave silvestres, 04 peles de Quati com a cabeça e 03 armadilhas tipo arapuca

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui