20 C
São Marcos
InícioPolíciaBrigada Militar divulga balanço do primeiro semestre na área do 36° BPM

Brigada Militar divulga balanço do primeiro semestre na área do 36° BPM

Números são referentes a ocorrências registradas em Farroupilha, Flores da Cunha, São Marcos, Antônio Prado, Nova Roma do Sul e Nova Pádua

Nesta terça-feira o 36º Batalhão da Brigada Militar,  divulgou o balanço da corporação referentes ao primeiro semestre de 2021 nas cidades de Farroupilha, Flores da Cunha, São Marcos, Antônio Prado, Nova Roma do Sul e Nova Pádua.

O balanço traz números de apreensões de drogas, fiscalizacoes em veículos, pessoas presas e visitas referentes a Patrulha Maria da Penha.

No primeiro semestre foram realizadas 55 visitas da patrulha Maria da Penha, além de 48 Fiscalizações de Medida Protetiva de Urgência (MPU).

Em seis meses foram abordadas 27.153 pessoas; fiscalizados 15.723 veículos, sendo que 823 foram autuados e 237 recolhidos. Com relação a apreensão de armas, 30 foram retiradas das ruas no primeiro semestre. Na área de atuação do 36 BPM, 753 pessoas foram presas no primeiro semestre.

Durante as ações policiais nos primeiros seis meses do ano, 13,9 quilos de maconha foram apreendidos, além disso, 1,02 quilos de cocaína, 375 gramas de crack e 525 gramas de crack foram recolhidas.

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui