2.3 C
São Marcos
InícioBombeirosApós quase 20h sem ser visto, idoso é encontrado morto em campo...

Após quase 20h sem ser visto, idoso é encontrado morto em campo aberto

Homem de 62 anos era natural da região metropolitana e trabalhador de uma fazenda no interior de São Marcos

Na noite desta terça-feira (10) os Bombeiros de São Marcos foram informados do desaparecimento de um homem de 62 anos em uma fazenda na Estrada do Campo, próximo a localidade de Ilhéus. De acordo com a guarnição, ao amanhecer a equipe deslocou até a propriedade para iniciar buscas pelo trabalhador.

Conforme informações coletadas pela guarnição no local, o homem era trabalhador da fazenda desde o dia 1 de agosto, vindo da região metropolitana. Ele teria saído a cavalo na tarde desta terça-feira para lidar com o gado e ao final do dia não foi visto pelos colegas no galpão, como de costume.

Preocupado, outro trabalhador do local acionou os bombeiros durante a noite, porém, devido a pouca visibilidade as buscas iniciaram pela manhã.

Por volta das 10h30 desta quarta-feira (11) José Ubirajara; 62 anos foi encontrado sem vida em meio ao campo. A polícia civil foi acionada e esteve no local.

De acordo com o delegado, Rafael Keller, Ubirajara não apresentava sinais de violência, indicando que o homem provavelmente tenha tido um mal súbito.

Foto: Polícia Civil | Divulgação

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui