5.1 C
São Marcos
InícioPolíciaAlém de um baleado na perna, outro homem levou tiro de raspão...

Além de um baleado na perna, outro homem levou tiro de raspão esta noite no São José

Uma das vítimas, de 25 anos foi socorrida pelo SAMU, o segundo; de 24 anos foi atingido na mão. A BM registrou o caso

Na noite desta quarta-feira (15) a Guarnição da Brigada Militar atendeu ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima baleada na Rua das Nogueiras, bairro São José.

No local a equipe fez contato com um homem de 24 anos, que informou que foi vítima de disparo de arma de fogo juntamente com seu irmão de 25 anos, o qual estava caído em cima do telhado de uma residência lesionado (o telhado da residência é da altura da rua, visto que a casa é construída abaixo do nível da via).

O SAMU foi acionado para atendimento e condução ao hospital. A vítima de 25 anos apresentava dois tiros na perna direita e a vítima de 24 anos foi atingida de raspão na mão esquerda e outro disparo que atravessou seu moletom na altura do abdômen sem lesionar.

A vítima de 25 anos tem antecedentes por adolescente infrator tráfico, roubo a pedestre, lesão corporal, indiciado por furto qualificado(5x), indiciado por tráfico(2x) e associação para o tráfico, acusado homicídio doloso, lesão corporal(4x), roubo a pedestre, indiciado por furto arromb. a residência, suspeito de roubo a residencia (4x), autor de posse de entorpecentes, vias de fato, suspeito furto arrob. estabelecimento comercial(3x) furto simples, suspeito de ameaça.

A vítima de 24 anos, que foi atingida de raspão na mão,
tem antecedentes por homicídio doloso e suspeito de ameaça.

O autor dos disparos é um homem de 31 anos com antecedentes por ameaça (6x), roubo a pedestre (3x), roubo a pedestre com lesões (2x), roubo a residência com lesões, desacato, resistência (2x), desobediência, furto qualificado (5x), furto em veículo (2x), lesão corporal, furto descuido (5x), entorpecente/posse (2x), furto simples em residência (11x), calúnia, furto arrombamento a estabelecimento comercial, outros furtos (4x), furto abigeato, porte ilegal de arma de fogo, apreensão de objeto (2x) e furto arrombamento em residência

Destaques

Últimas

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui