Vítima de acidente no último sábado (6) precisa de doações de sangue
Luciano Chemello; 35 anos passou por cirurgia e as bolsas são para repor o estoque do Hemocentro Regional de Caxias do Sul. Pessoas com qualquer tipo sanguíneo podem doar O são-marquense Luciano Chemello foi vitima de um grave acidente de trânsito na BR 116 no último sábado (6), no perímetro urbano da cidade.

Luciano Chemello; 35 anos passou por cirurgia e as bolsas são para repor o estoque do Hemocentro Regional de Caxias do Sul. Pessoas com qualquer tipo sanguíneo podem doar
O são-marquense Luciano Chemello foi vitima de um grave acidente de trânsito na BR 116 no último sábado (6), no perímetro urbano da cidade. Ele conduzia uma Honda/Biz quando perdeu o controle da moto e sofreu diversas fraturas nos membros inferiores.
De acordo com a família, Luciano passou por uma cirurgia no mesmo dia no Hospital São João Bosco para conter uma hemorragia e durante a madrugada foi transferido para o Pompéia, em Caxias, onde está em coma induzido aguardando novos procedimentos. Seu estado é considerado estável.
A família pede à comunidade que puder doar sangue de qualquer fator RH para que se dirija ao Hemocentro de Caxias do Sul, na Rua Ernesto Alves, 2260 – ao lado da UPA central. As doações são para repor as bolsas já utilizadas e podem ser de qualquer tipo sanguineo, o procedimento deve ser agendado pelo 54 98418-8487 (whattsapp). No local é preciso informar o nome de Luciano Chemello.
O Hemocentro atende de segunda a sexta das 8h15 às 16h45 e aos sábados das 8h ao 12h. Mais informações sobre doações e horários de atendimento: 54 3290-4543 ou 54 3290-4580